Douglas e Amanda teriam relacionamento marcado por violência doméstica Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um homem de 43 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na noite da última quarta-feira (21), sob suspeita de matar e concretar o corpo de uma mulher na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul da capital paulista.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a vítima, Amanda Gaspar dos Santos, também de 43 anos, foi encontrada sem vida em um imóvel da comunidade na noite da última terça (20).
– Seu corpo foi localizado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que requisitaram perícia – disse.
Ela foi vista pela última vez no último sábado (17). De acordo com o Metrópoles, o acusado, Douglas Lopes Azevedo, teria passagens na polícia por estelionato, lesão corporal dolosa e estava foragido desde o ano passado por apropriação indébita. Ele e Amanda eram namorados, e, de acordo com familiares, a relação era muita conturbada, repleta de episódios de violência.
A irmã da vítima relatou em depoimento que Douglas era agressivo com Amanda há mais de dez anos. Os dois mantinham uma pastelaria juntos em São Paulo.
O caso está sob investigação e as autoridades ainda não divulgaram mais informações sobre a ocorrência.