Apresentadora disse ainda que Rainha dos Baixinhos “não deu um bom exemplo”
Adriane Galisteu Foto: Leo Franco / AgNews
Adriane Galisteu se manifestou a respeito das declarações de Xuxa sobre o romance que teve com Ayrton Senna. Em entrevista ao 2 Chopes Com, do Yahoo! Brasil, Adriane considerou “deselegante” a atitude da apresentadora.
Senna morreu em maio de 1994. As falas mais recentes de Xuxa aparecem em um documentário, que também destaca a irmã do piloto, Viviane Senna, afirmando que ele não teria superado o fim do relacionamento com a Rainha dos Baixinhos. Fora isso, Xuxa expressou desejo de ter uma conversa com Senna, mas não houve tempo.
– Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida todo se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo com tantos homens por aí. Foi ela que terminou com ele, não foi ele. Quando comecei a namorar, eles já estavam separados há mais de dois anos. Não entrei no meio de nada. Achei feio. Uma mulher que se preocupa tanto com a imagem, de repente sai para falar umas coisas dessas. Não me comovi em nada e achei mega deselegante – reagiu Adriane.
E acrescentou:
– Sempre respeitei muito as relação das pessoas. Ela tem uma filha, será que ela fala: “Corre atrás da pessoa mesmo que ele esteja casado ou namorando?”. Não é um belo exemplo. A gente tem que entender e saber respeitar os nossos limites. Entender que às vezes a gente faz escolhas erradas na vida.
Xuxa e Ayrton Senna namoraram entre 1988 e 1990. O namoro de Galisteu e o piloto começou em 1993. Senna morreu em maio de 1994.
PLENO.NEWS