O ministro questionou a inteligência do parlamentar e disse que usará a fala do deputado como “anedota” para seus alunos de Direito
O ministro da Justiça, Flávio Dino, e o deputado federal André Fernandes (PL-CE) discutiram nesta terça-feira (28) durante a sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), da Câmara dos Deputados.
O representante do governo Lula foi convidado para prestar alguns esclarecimentos. Fernandes teve direito de fazer algumas perguntas e listou uma série de reportagens sobre delações e investigações que ligam o Partido dos Trabalhadores (PT) ao Primeiro Comando da Capital (PCC), cobrando uma resposta do ministro que, recentemente, disse nas redes sociais que tal associação é “canalhice”.
Em sua resposta, Dino foi irônico com o deputado, citou que o mesmo foi denunciado na Justiça e questionou sua inteligência por usar o site como o JusBrasil, onde é possível consultar processos.
Fernandes tentou se defender dos ataques, mas teve seu microfone cortado. Quando a fala foi permitida, os dois voltaram a discutir.
PLENO.NEWS