Flávio chama Dino de hipócrita por não entregar imagens do 8/1

Destaque

Ministro enviou apenas imagens registradas por duas câmeras do Palácio da Justiça

Flávio Bolsonaro e Flavio Dino Fotos: Jefferson Rudy/Agência Senado | Will Shutter / Câmara dos Deputados

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou o ministro da Justiça, Flávio Dino, por não entregar as imagens internas do Palácio da Justiça respectivas ao dia 8 de janeiro, mesmo após autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).

O parlamentar apontou uma hipocrisia no discurso do ministro que insiste em defender o uso de câmeras nos uniformes dos policiais militares, mas se nega a entregar o material para investigações da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos do 8 de janeiro.

– Flávio Dino, que debocha do Congresso Nacional ao não fornecer imagens das câmeras do Ministério da Justiça à CPMI, quer câmeras nos uniformes de policiais militares. A hipocrisia da extrema-esquerda não tem limites! – escreve o senador no Twitter.

A publicação foi feita nesta terça-feira (15), após a oposição protocolar uma representação criminal contra o ministro da Justiça na Procuradoria-Geral da República (PGR) por prevaricação.

O presidente da CPMI, deputado federal Arthur Maia (União Brasil-BA), afirmou que apenas vídeos gravados por duas câmeras foram enviados pelo Ministério da Justiça; para os parlamentares, há muitas outras câmeras espalhadas pelo prédio.

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta