FIM DA LINHA

Destaque

Deixando de vez as conjecturas de fora, até o momento o povo brasileiro ainda não sabe o que vai acontecer. Existem sim, inúmeras possibilidades e nem todas são boas. O objetivo é salvar o país das garras do comunismo e da possibilidade eminente de perdermos totalmente nossa liberdade.

Vivemos em um estado de exceção há muito tempo, onde a democracia pregada só existe para os poderosos. O judiciário tomou conta do Brasil devido à inércia covarde e criminosa do Legislativo.

Abaixo de Sol e chuvas, o povo persiste à frente dos quarteis, na esperança de que algo possa ser feito para reverter esse quadro de desmandos, que estabeleceu o início da mais cruel das ditaduras.

Alguém, em algum lugar, sabe claramente o que de fato vai acontecer. Os indícios de uma reação são tão evidentes que a própria canalhada da esquerda já começou a perder o sono. Esses indícios se materializam no movimento inegável de tropas nas ruas e no deslocamento de material bélico pesado em nossas rodovias. Resta saber a quem de fato irão prestar serviço. Ao novo desgoverno ou continuarão fiéis ao atual presidente? 

Em tempos normais, o presidente da República já deveria estar fora do Palácio da Alvorada e ter deixado sua residência oficial na Granja do Torto. Todavia, sua permanência sugere que algo muito forte está para acontecer. Todo o resto são apenas suposições, umas muito fortes outras de relativo significado.

O fato que se torna cada dia mais claro é que estamos sob a égide de um psicopata maníaco. Um tirano desvairado de toga que pode ter três bolas roxas no saco, ou ser a própria encarnação do Diabo. Resta saber a quem ele presta serviço, pois já ultrapassou todas as etapas possíveis de desmandos.

Aqueles eleitores virtuais que só aparecem nas urnas e fogem das ruas, veneram esse impostor oportunista. Riem dos conservadores e os consideram “manés”. Executam violências urbanas e tentam confundir a essência pacífica dos manifestantes. Atos de terrorismo covarde.

Mas, estamos no fim da linha. O tempo urge e o caldeirão está fervendo. Davi prepara a funda e Golias avança rugindo. Não sei quando, mas acredito que já assisti a esse filme…

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de ComunicaçãoDivulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta