Foto: Secom/Prefeitura de São Paulo
Luciana Temer, presidente do Instituto Liberta e filha do ex-presidente Michel Temer, revelou que foi vítima de estupro durante um assalto que sofreu anos atrás. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.
As declarações de Luciana foram dadas ao canal da apresentadora Angélica na internet, em vídeo produzido pelo portal Mina, do Uol. Ela explicou não ter registrado ocorrência por medo de se expor.
“Eu já era adulta. Tinha 27 anos quando sofri um estupro em um assalto. Eu era delegada e havia saído recentemente desse cargo que ocupava em uma delegacia da mulher. A coisa mais natural do mundo seria eu registrar a ocorrência. E eu não registrei. Eu falava: ‘Nunca vão encontrar, para que eu vou me expor?’. Como se eu ter sido vítima de uma violência sexual me expusesse”, contou.
Luciana contou que, na época, relatou o ocorrido para seu marido e para suas irmãs, mas que nunca expôs o assunto publicamente.
“Eu levei muito tempo para contar isso para os meus filhos. Ficou num âmbito muito restrito, familiar. O que é uma idiotice, que não é praticada só por mim, mas também por grande parte das mulheres e dos homens da sociedade”, afirmou.
METRÓPOLES
Compartilhe essa matéria:
Relacionado