Faustão emprega filho na Band, mas adverte: ‘Não sei se vai levar a sério’
Foto: Reprodução/TV Band
Sincero, Fausto Silva disse que não sabe se o filho vai levar o trabalho a sério, brincou e disse que estava “difícil pagar a mesada”, por isso resolveu empregar João Guilherme. O ex-global lembrou ao jovem que ele ainda é “dependente” dele e em seguida questionou quem o “convenceu” a trabalhar na Band.
No entanto, Fausto Silva revelou que o filho ainda não “assinou o contrato porque a gente não sabe se você vai levar a sério”.
Em discurso para marcar seu retorno, Faustão também falou sobre o momento difícil em período de pandemia e também sobre uma situação pessoal que enfrentou. “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera”, disse, citando a esposa, Luciana Cardoso, e os filhos Lara, João Guilherme e Rodrigo.
Ao lado do filho mais velho e da jornalista Anne Lottermann, dupla que o acompanhará durante o programa, ele inaugurou o auditório em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, João Jorge Saad, em um estúdio que comporta mais de 450 pessoas e lembra um teatro, com todos os detalhes que sempre quis.