ESPONTÂNEO & INDUZIDO

COVID19

Covid-19: entenda a falsa polêmica sobre o 'tratamento precoce' | Guia do  Estudante

Em um país, de repente dividido entre tantas contradições a verdade dificilmente consegue aparecer. Vivemos a dúvida da vacina e a evidencia da Cloroquina. A justiça liberando condenados, interrompendo investigações e proibindo a polícia de atuar. Coisas que nos envergonham perante a maioria dos países do mundo.

 

O que antes era reportagem, hoje é um obituário. Vagabundo tentando intimidar General. CPI em busca de mentiras e omitindo verdades.

 

Ministro da Educação promovendo Ideologia de Gênero e tentando ser Presidente do Brasil. Governadores incentivando Carnaval, mesmo depois de um Decreto Presidencial alertando para o risco de uma epidemia.

 

E para tirar de tempo qualquer possibilidade de lógica, caráter, dignidade e ética, o maior ladrão de todos os tempos pretendendo ser presidente. E pior de tudo, sendo defendido por gente que se diz honesta. Gente que não consegue compreender o que o regime comunista fez para se impor em todos os países que invadiu.

 

A estupidez fundamentalista dos amantes da esquerda, não percebe o abismo que estão propondo. A evidente situação da Coreia do Norte, da China, de Cuba, da Venezuela e da sua nova vítima a Argentina, não representa nada para essas toupeiras “negacionistas”.

 

O instrumento de alcançar o poder está na urna eletrônica. Com os mesmos dispositivos que elegeram a grande maioria dos genocidas que hoje estão no poder. O apoio irrestrito dos togados do STF foi e será fundamental.

 

A luta insana pelo voto impresso precisa ser intensa. A fraude precisa ser contida. Até então não temos nenhuma comprovação do voto executado na urna eletrônica, fato que por si só, gera suspeita. Hoje até jogo do bicho efetuado em máquina comum emite comprovante, mas nosso ato sagrado de revelar nossas intenções em um plesbicito não tem nenhuma comprovação.

 

Entre dúvidas e certezas conseguimos saber que em manifestações espontâneas, ocorridas em todo o Brasil por incentivo da direita, a favor de um país melhor e sem corrupção, o povo tem ido às ruas em surpreendente maioria. Por outro lado à esquerda mesmo induzindo, pagando, distribuindo pão, mortadela e Q.Suco só aglomera gatos pingados. Mesmo assim a divulgação só acontece nas redes sociais, pois a mídia tradicional só divulga quantos morreram por conta de um presidente omisso e genocida.

 

Esse é o Brasil que a Globo, antes da eleição presidencial, procurou estabelecer. O povo respondeu, mas só foi para o ar o que era conveniente. Como os planos deram com os “burros n’água”, e outubro está cada dia mais próximo, estabelecer o terror e criar o caos tem sido a fórmula que está dando certo, pois boa parte do povo brasileiro prefere um ladrão na presidência e a mesma camarinha de corruptos no poder.

 

Já que honestidade não é mais um pré-requisito, essa gente honesta e boa que clama por democracia e quer estabelecer comunismo merece ter os políticos que sempre elegeram. Que assim não seja!

 

Itapuan Cunha

Editor

Deixe uma resposta