Entres duas correntes completamente antagônicas estão proliferando, em total abundância, uma série de fatos e falcatruas. A esquerda festiva e inconsequente, que se sustenta no poder supremo de seu líder iluminado e do apoio absurdo da imprensa consorciada, que produz uma gama enorme de mentiras, ao mesmo tempo se sustenta na omissão cega e irreverente de um jornalismo falido e desacreditado.
Enquanto a direita acuada resiste nas ruas, a frente dos quarteis de forma irredutível e persistente, sem também não deixar de produzir mentiras e se valer de informações falsas. Fruto do desespero de um momento de total incerteza, onde as mentiras estão valendo mais que as verdades.
O fato é que as forças armadas estão se deslocando para as fronteiras para proporcionarem “boas vindas” as FARCs e a qualquer outro invasor comunista que ouse invadir o país. O que a imprensa se nega a divulgar e as redes sociais divulgam em profusão.
Por outro lado, pessoas que deveriam ser esclarecidas, consideram o boicote às empresas, indústrias e comércio alinhados com a esquerda, como atos nazistas. Esquecem ou não querem compreender que se trata de uma ação da Física, onde uma ação gera uma reação automaticamente contrária. Será que punir prender e condenar qualquer tipo de pessoas com opinião contrária seria ação democrática?
A injustiça brasileira, em sua suprema corte, está proibindo pensamentos antes mesmo que possam se transformar em palavras. No absurdo de punir por antecedência, a suposição de uma possível reação contrária.
Outro fato inegável é que o Gigante parou. Na expectativa idêntica ao jogador que vai cobrar um pênalti. Expectativa total! Seja gol ou bola fora, nada mais será como antes, pois o Brasil de hoje é um país dividido e salve-se que puder.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.