O evento em Feira será realizado nesta quarta, às 10h, com o candidato e o ex-prefeito Feira. Expectativa é que todos os deputados da base participem do ato que marca o entendimento no grupo
Após um incêndio de grandes proporções atingir a relação entre Zé Ronaldo (União Brasil) na chapa de ACM Neto, candidato a governador da Bahia, as chamas que ameaçavam a permanência do ex-prefeito de Feira de Santana na base da União Brasil foram debeladas. Um encontro entre os dois, que sinaliza o caminho para a paz selada, está previsto para acontecer nesta quarta-feira, às 10h, em Feira.
A expectativa é que todos os deputados da base participem do ato que marca o entendimento no grupo, apesar das investidas do PT e de João Roma (PL) em atrair Zé Ronaldo. Informações dos bastidores indicam que, após reunião entre Neto, Zé Ronaldo e outras lideranças da chapa, o ex-prefeito de Feira de Santana seja cotado para assumir o cargo de coordenador-geral da campanha – cadeira que ele pode sentar após ter perdido a vaga de candidato a vice-governador para Ana Coelho (Republicanos).
Depois que o anúncio de um possível rompimento do aliado de primeira hora com o ex-prefeito de Salvador, como aves de rapina, surgiu logo burburinhos sobre a ida de Zé Ronaldo para a base do PT. Fato este que o próprio Zé desmentiu. Depois, foi a vez de Roma fazer algumas investidas, mas todas sem sucesso.
MI