A oposição ao Prefeito Municipal, Zito Barbosa, mesmo este tendo aceitação de pelo menos 80% da população, quando se trata de festas populares, para deleite tradicional, principalmente o rotineiro FESTIVAL DA PRIMAVERA, realizado anualmente, alguns políticos oposicionistas tentam demasiadamente, via judicial, acabar com a alegria do nosso povo, pela via judicial.
Ontem, por sinal, a noite foi abrilhantada por J. Quest, e o sucesso alcançou um brilho que agradou intensamente a quem o presenciou, inclusive contando com simpaizantes das cidades cincunvizinhas.
Para amanhã, sábado,, o Festival se encerra, e contará com outro grande Show, agora sob o comando de Wesley Safadão, que certamente também repetirá sua rotina de shows bombásticos.
Já no domingo, a partir das 15 horas, o show será comandado pelo MOVIMENTO 44, com os carros sem a tampa traseira e com alta potência no som de cada um.
Por trás de tudo isso, soubemos que políticos oposicionistas, do partido vermelho, o 13, estiveram reunidos debatendo o embargo da festa dos barreirenses, mas entenderam que estariam remando contra a maré, ganhando o processo, mas com resultados e as consequências desastrosas na próxima eleição.
En suma, deixemos o povão, ante uma política nacional desastrosa, pelo menos amenizar as amarguras do momento.
Itapuan Cunha
trosas