A transferência ocorreu após ele ter admitido, em uma delação premiada, envolvimento no caso da morte da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes
Élcio confessou aos investigadores que dirigiu o carro Cobalt prata, da marca Chevrolet, usado na noite do atentado contra Marielle. Foto: Reprodução/TJRJ.
Redação
O ex-policial militar Élcio Queiroz, foi transferido para a penitenciária federal de Brasília, de segurança máxima, (Papuda).
A transferência ocorreu após ele ter admitido, em uma delação premiada, com a Polícia Federal (PF) e com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) envolvimento no caso da morte da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes.
Na delação, ele admitiu que dirigiu o carro usado no crime e atribuiu ao ex-PM Ronnie Lessa a autoria dos disparos. Nesta terça-feira (25), o ex-sargento do Corpo de Bombeiros Maxwell Simões Corrêa, conhecido como ‘Suel’, também foi transferido para a Papuda.
Suel foi apontado na delação premiada do ex-PM Élcio Queiroz, como o responsável por vigiar a vereadora meses antes de sua morte.
DIÁRIO DO PODER