Isso mesmo, e agora? O que vão alegar os negativistas, os políticos corruptos, os médicos do juramento a hipocrisia, os comunistas e os verdadeiros genocidas, quando é indicado para receber o Prêmio Nobel da Paz o Dr Vladimir Zelenko, que criou o protocolo de tratamento precoce para o COVID 19, com hidroxicloroquina, zinco e azitromicina?
Possivelmente, por serem os arautos das narrativas falsas, dirão que Prêmio Nobel não tem credibilidade.
A verdade pode demorar, porque não depende de nosso tempo, mas sim do tempo do Criador do Universo. O mesmo acontece com a justiça, que pode até tardar, mas não falha. Quem duvidar disso terá uma grande surpresa.
Por estupidez, ignorância, teimosia, ou ato criminoso, os negativistas de plantão negaram o tratamento precoce e em consequência incontáveis vidas poderiam ser salvas.
Chegaram ao cúmulo de se tratar com o protocolo precoce, e negarem aos outros o fato de estarem vivos e terem superado o vírus. Como vamos definir essa atitude? Fica a critério de cada um, que avalie da forma mais lógica que puderem discernir. Para mim, é, apenas, simplesmente uma atitude covarde e criminosa.
Não deve existir uma droga que não tenha contra indicação, porque os seres humanos podem ser parecidos, mas não são iguais. Cada organismo reage à sua própria maneira. Contra indicação é o que fizeram na pesquisa criminosa de Manaus, onde ministraram doses cavalares de drogas, para justificarem a ineficiência de determinados remédios, que por serem muito baratos não interessavam ser divulgados. Com isso mataram muitas pessoas.
Até onde deve ir a estupidez humana, quando a ideologia fundamentalista quer se estabelecer sem medir nenhuma consequência?
Onde está escrito, ou onde aconteceu algo de positivo, onde o comunismo para se estabelecer pela força, necessitou ceifar milhões de vidas?
Chegamos ao ponto em que as coisas não só estão perdendo o sentido, como também virando do avesso. Caráter honra e dignidade, não são mais virtudes. Muitos de nós estamos venerandos ladrões e admirando assassinos, como se isso fosse muito natural. Talvez em nome do “politicamente correto”, ou qualquer outra coisa que o Foro de São Paulo defecou, para contaminar a humanidade.
Pois façam e aconteçam, mas muito em breve vocês não permanecerão impunes, a Justiça Maior que tarda, mas não falha, há de chegar. Que assim seja!