Dona Anitta, não se arregimenta soldados com a bunda de fora!

Absurdo

Anitta - Foto: Reprodução                          Anitta – Foto: Reprodução

Todo exército, arregimentado como um grande grupo de combate, tem à frente, sempre, um líder. É sob o comando de um grande líder que um exército se mantém de pé, antes de mais nada.

Alguma figuras, arrebatadas por falsa fama, infladas por uma claque de doutrinados, nunca serão personagens perenes da história. Serão lembradas durante algum tempo, curto tempo, por suas posturas ridículas, infames e dissimuladas.

Nos últimos tempos, movidas por interesses sistemáticos daqueles que querem implantar regimes dominadores, estes espantalhos sociais, vem sendo representados por figuras inúteis e vazias como Felipe Foca Neto, Ludmilla, Pablo Esquisito Vittar, Luísa Sonsa Sonza, entre outras. Atualmente capitaneadas por dona Anitta, um buraco negro cultural, o sistema usa de sua mente anal para tentar ditar regras e a querer protagonizar uma liderança imbecilizada.

O ponto alto de uma insana narrativa, acontecida no último evento musical Lollapalooza, a Maga Patalógika da nossa música (?) convocou os jovens de 16 a 18 anos para tirar o título de eleitor, com fins de votar contra o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, no próximo pleito.

JORNAL DA CIDADE

Deixe uma resposta