Uma das especialidades natas da esquerda desesperada é a desinformação. Nessa estratégia de causar confusão, os petistas estão muito bem organizados. Estão se valendo das redes sociais que os derrotaram para produzir toda espécie de incertezas.
Não é mais possível confiar no que está sendo divulgado em profusão em todos os sites, blogs e etc. O objetivo da “esquerdalha” é causar a dúvida e valer-se desses instrumentos para invalidar o movimento popular, que insiste em continuar á frente dos quartéis, em número cada dia mais assustador.
Nenhum movimento popular em nossa história se iguala ao de hoje. Seja porque a insatisfação pública tomou conta da enorme maioria de brasileiros conservadores. Cansados das mentiras, das falsas promessas, da arbitrariedade, das ameaças claras contra a liberdade. Conscientes do perigo da volta ao poder da mais poderosa quadrilha que assaltou o país.
Causar desordem e incertezas tem sido a manobra constante dos que, iludidos por uma ideologia podre e nefasta, cuja pretensão doentia, almeja uma nova ordem de valores para destruir conceitos familiares e religiosos que contradizem com sua psicótica concepção.
Isso não acontece agora, pois foram idealizados por inúmeros anos nos porões do Fórum de São Paulo, pelas figuras premiadas de um FHC, Lula, José Dirceu e ditadores comunistas das Américas. Por eles, chegamos aos dias de hoje. Por causa deles, estamos enfrentando as intempéries à frente dos quarteis. Não aceitamos a volta de um crápula, nem permitiremos sermos lesados por mais quatro anos de corrupções.
Respaldados por imagens que podem facilmente ser manipuladas, e pelo fato do papel aceitar qualquer coisa, esses maníacos sociais querem nos fazer de “manés”.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap