DEPOIS DO DEPOIS

Destaque


Ficamos todos como cachorro que caiu da mudança. Sem eira nem beira, com o olhar perdido na paisagem. O sonho de esperança foi engolido pela triste realidade. A estupidez venceu a lógica.
Agora não restam mais duvidas. Estamos vivendo em um país cuja boa parte do povo, ou seja, a minoria perdeu completamente o senso de caráter, dignidade e bom senso. Para eles eleger a maior escória de pilantras que se tem notícia, porque estavam de birra com um presidente eleito, foi coisa simples e natural.
Tudo porque doravante os políticos não serão mais cobrados por “ficha limpa”, por vida ilibada ou por serem honestos. O exemplo presidencial escolhido vai arrastar todos para a mesma referencia. O povo escolheu um ladrão e a porta está escancarada para a escolha de políticos presidiários. As campanhas começam nos presídios e nas penitenciárias porque agora o grande chefe é nada mais nada menos que um colega de profissão.
Uma imensa maioria de brasileiros queria apenas dar continuidade a um governo que havia apresentado números reais. Que conseguiu arrastar multidões de seguidores. Que passou pela pandemia do “flango flito”, com altivez, coragem e determinação.
Lutando contra a imprensa consorciada que atacou a ciência médica para defender os interesses dos poderosos laboratórios internacionais. Que foi chamado de genocida ao dar liberdade ao povo de escolher ser mera cobaia de vacinas experimentais ou optar por tratamentos precoces que a própria ciência hoje considera como eficazes.
Depois de tudo isso, depois que descobrimos que nenhuma instituição brasileira merece respeito, que nesse país o crime compensa e a liberdade é apenas questão de tempo, fomos derrotados pela minoria. Pelo código fonte, por um títere desprovido de cabelo e pelos seguidores fanáticos de um encantador de jegues. Literalmente caímos da mudança…
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta