DE GOTA EM GOTA

Destaque


Persistir nesse assunto de segunda a sexta feira, tem sido uma tarefa cada dia mais difícil e cansativa. Pois ao bater na mesma tecla e procurar não desafinar se tornou um desafio, que apesar nos pesares, ainda se faz necessário.


Não existe como saber se de fato existe alguma contribuição para que os que desistiram de pensar. Talvez ainda possam de repente refletir pelo que está sendo diariamente exposto ou se isso causa apenas uma reação contrária.


Naturalmente que toda opinião gera automaticamente uma reação contraria, que pode ser negativa ou positiva. Mas, não importa, pois ainda não consigo ficar calado ante tantas barbaridades que proliferam tal qual ervas daninhas em todos os meios de comunicação existentes nesse país.


Permanecer calado me parece uma posição covarde, doentia e por demais, egoísta. Dar a “cara a tapa” e permanecer em pé é ainda nosso lema, fortalece sim, nosso espírito e nosso caráter inabalável. Renova nosso conceito patriótico e nossa concepção de que a família como estamos acostumados a perceber parece ser hoje nossa ultima trincheira ante a terra de ninguém que se avizinha.


Nossas instituições que nunca foram muito seguras nem confiáveis como esperávamos que fossem, passaram a ser o motivo principal de nossa vergonha. Fomos literalmente traídos. Estamos vivendo os momentos mais tenebrosos de nossa História. Sem leis justas, ausentes da liberdade e sem possibilidade de esperança.


Porém, de gota em gota a pretensão de continuar ainda persiste. Esse continental país não merece estar nas mãos dos mais pervertidos e corruptos juízes e políticos, que a minoria ignorante resolveu por teimosia estúpida eleger.


Não há de faltar palavras nem adjetivos para alertar essa gente a voltar a refletir e considerar que esse foi o erro mais crasso que produziram e que está levando esse país para uma derrocada cada dia mais iminente.


Mesmo de gota em gota, sem a devida e necessária divulgação, os patriotas conservadores não podem desistir. O futuro de nossos filhos e netos está em jogo, ameaçados por um desgoverno estabelecido pela vontade de uma minoria que só aparece nas arapucas eletrônicas.


Guto de Paula


Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta