Massacre no 2º tempo
Se não veio no 1º tempo, a virada chegou logo no começo da etapa final. Logo no primeiro minuto, Rafael Navarro, anotou seu primeiro gol no estádio palmeirense depois da jogada individual de Breno Lopes, que cruzou na cabeça do centroavante.
Aos 8, Navarro aproveitou bola dividida no alto entre Gómez e a zaga adversária e fez o terceiro do Alviverde. Três minutos depois, Gabriel Veron fez uma jogada individual, pelo lado direito e lançou na área e o camisa 29 anotou um hat-trick e transformou o triunfo em goleada: 4 a 1.
Depois da larga vantagem garantida, Raphael Veiga, Rony, Danilo, Murilo entraram em campo. E o ritmo da partida não diminuiu. Havia tempo para mais.
Primeiro, novamente com Navarro. Aos 32’, depois de jogada individual de Mayke pela direita, o atacante anotou seu o quarto gol no jogo e o quinto do Verdão.
Dois minutos depois, Navarro inverteu os papéis e foi garçom. O camisa 29 arrancou pelo lado direito e cruzou para Rony completar para o sexto gol.
Raphael Veiga resolveu participar da festa – e fez com estilo. Aos 40’, pegou de primeira, na entrada da área, um golaço: 7 a 1.
E cabia mais um. No último lance do jogo, em falta perto da grande área, Veiga cobrou com perfeição no ângulo e fechou a fácil goleada por 8 a 1 depois de um susto no início.