Na Europa está acontecendo um recrudescimento da direita, que deixa o francês Macron em situação desesperadora. Muitos países europeus acordaram para a realidade, cansados das propostas de inversão de valores que tem sido a mola mestra das propostas esquerdistas.
Em nosso país, isso já aconteceu, embora tenha sido sufocada por uma eleição fraudulenta, pretenciosa e criminosa que não representou a vontade da maioria dos brasileiros, mas sim a imposição de togados que elevaram ao poder um “descondenado” sem a mínima condição moral de assumir tal cargo.
Essa comprovação de que houve manipulação nas urnas, tem sido contestada com extrema violência por integrantes de um Supremo corrupto que encontrou a oportunidade de tomar o poder.
Que libera marginais e condena patriotas, a penas exemplares. Contudo está explícito nas ruas, em todos os movimentos populares, o numero avassalador de cidadãos que clamam por liberdade, justiça e pelo reestabelecimento da verdadeira democracia.
Do outro lado, os “gatos pingados” que se manifestam, são pagos para engrossar as magras fileiras esquerdistas. Composta por defensores do aborto, da ideologia de gênero e pela pretensão de estabelecer o Estado como proprietário de tudo. Principalmente pela imbecilidade de aceitar que obras faraônicas estejam sendo construídas em países dominados de autoritarismo, sem a mínima contestação.
A boa notícia é que essa nova tomada de consciência na Europa, possa sim ter a capacidade de influenciar e dar coragem aos patriotas que ficaram no sofá a se manifestarem, saírem para ruas e enfim acreditarem que o poder verdadeiro tem que emanar do povo e jamais aceitarem que seja estabelecido por psicopatas corruptos.
Isso precisa acontecer no próximo pleito eleitoral municipal, por que é aqui que as coisas começam, que estão mais próximas do interesse do povo. Banir a esquerda de suas pretensões criminosas desde a sua raiz, será o recomeço e a redenção do Estado de Direito em sua verdadeira plenitude.
Os partidos coligados da esquerda, precisam ser fragorosamente derrotados em sua origem, pois apenas assim a vontade dos verdadeiros patriotas conservadores, que nada mais almejam que um mundo melhor e mais justo, possa enfim existir.
Se essa moda pegar, poderemos reconstruir esse país e salva-lo do caos que se estabeleceu pela ideia e declaração de um Zé Dirceu que no auge de sua prepotência maligna disse: “Eleição não se ganha, eleição se toma!” Cabe a vocês, brasileiros e brasileiras, nas próximas eleições municipais, tomarem uma posição digna e retomarem o poder.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação, divulgado pelo Blog do Itapuan, facebook, yortube, zap e por todos os que amam esse Brasil.