Candidato a prefeito vira alvo de adversário ao defender melhoria de redes ferroviária e portuária inexistentes em Irecê

Destaque

 No primeiro debate da corrida eleitoral de Irecê, promovido pela rádio Caraíbas FM, nesta quinta-feira (22), o candidato a prefeito Figueredo (PDT) não conseguiu explicar porque incluiu em seu programa de governo a proposta de “melhorar a rede de transporte ferroviário e portuário da cidade”.

Questionado sobre os temas pelo candidato a prefeito Murilo Franca (PSB), considerado favorito na disputa, Figueiredo tentou desviar do tema, afirmando que seu programa de governo era fruto de um debate com a população da cidade.

Localizada em zona da Chapada Diamantina Setentrional, numa área conhecida como Polígono das Secas, Irecê não possui rede ferroviária nem portuária, porque não está situada em região com rios ou mares para ter um porto.

Murilo aproveitou a deixa para levantar dúvidas sobre o quanto Figueiredo realmente está encarando ‘com seriedade’ as necessidades da população. Em uma campanha política é essencial que os eleitores conheçam o plano de governo dos candidatos e que ele esteja alinhado com a realidade local e as demandas do povo, afirmou o socialista.

POLÍTICA LIVRE

Deixe uma resposta