Dessa vez foi a Band que promoveu essa arapuca, cujo objetivo evidente foi de em uma união combinada, demonizar o atual presidente da República. Como se de fato a corrupção desenfreada dos últimos governos, simplesmente não tivesse acontecido. Porém, como sempre existe um, porém foram às narrativas e as costumeiras falácias, completamente fora do contesto da realidade que foram mais uma vez proferidas, mas não conseguiram desestimular os patriotas que saem às ruas clamando por um Brasil melhor e mais justo.
Isso para os mau entendedores do processo, pode ter beneficiado aqueles candidatos de mínimos pontos percentuais, que ainda não se convenceram que a futura eleição está totalmente polarizada entre o atual presidente e o ladrão mentiroso.
Mesmo polarizada, existe um oceano de diferenças que os separa. Evidente também que a percepção dos desesperados, alimentada por falsas pesquisas de opinião, não percebem essa realidade.
O ex-presidiário se comporta como um elefante no meio de uma fábrica de cristais. Valendo-se de dados e números que são meras e infames mentiras. Geradas por uma evidente psicopatia cada vez mais crônica.
Na velha ilusão que tem encantado os desprovidos de massa cinzenta. Todos os que por paixão psicótica não conseguem entender a gravidade da ideologia de gênero, do aborto, da regulamentação da imprensa, dos controles sociais aplicados criminosamente durante a pandemia. Absurdos que o futuro haverá de punir.
Muito menos o desvio de verbas do povo para executar obras faraônicas em países de ideologia comunista, deixando inacabadas as obras em solo brasileiro. A oposição festiva encara isso com naturalidade, tanto que com todas as verdades expostas, insistem em endeusar o mais desonesto e corrupto presidente que já ocupou o Palácio da Alvorada. E que quer voltar à cena do crime.
Infelizmente ainda é assim que se pratica politicagem nesse país. Em total desprezo por princípios básicos de caráter, e em constante arrepio da Lei por parte dos togados que deveriam ser seus guardiões.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap