O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada, na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. A informação foi confirmada por um de seus ministros.
O presidente deve passar por exames médicos e sua reunião, agendada para acontecer às 8h, com os presidentes do Legislativo e do Judiciário, foi cancelada. Em comunicado, o STF confirmou o cancelamento do encontro.
“Foi cancelada a reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14). O encontro será oportunamente reagendado”, dizia a nota.
O ministro disse à Folha, em condição de anonimato, que Bolsonaro passa bem. Nos últimos dias, o chefe do Planalto já apresentava soluços em aparições públicas. “Peço desculpa a todos que estão me ouvindo, porque eu estou com soluço já tem cinco dias. Eu fiz uma cirurgia para implante dentário no sábado [3], já aconteceu comigo no passado, talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço”, disse em entrevista recente.