BBB22: Com 57,77% dos votos, Naiara Azevedo é a terceira eliminada do programa

BBB

BBB22: Com 57,77% dos votos, Naiara Azevedo é a terceira eliminada do programa

           Foto: Reprodução / Globo

O time Camarote perdeu sua primeira participante no terceiro paredão da temporada. Com 57,77% dos votos, Naiara Azevedo foi a eliminada desta terça-feira (8), em um paredão formado apenas pelos famosos do Big Brother Brasil.

Naiara foi parar na berlinda antes mesmo da votação no domingo (6). A sister foi escolhida pela líder Jade Picon para ser uma das 4 participantes com o direito de abrir uma das consequências da prova. A carta selecionada pela sertaneja a colocava direto no paredão. A cantora ainda teve a chance de se salvar do paredão na prova bate-volta, mas acabou perdendo para o Pipoca Lucas.

Com isso, a cantora, em seu segundo paredão, enfrentou os estreantes Douglas Silva, indicado pela casa, e Arthur Aguiar, indicado pela líder.

Dentro do programa, Naiara causou na primeira semana e acabou indo parar no paredão por indicação do líder Douglas. A artista surpreendeu ao usar os 30 segundos dados pela produção para pedir votos com um discurso dizendo que queria deixar o programa. A madrugada foi tensa e a sister quase desistiu do jogo. Na noite seguinte, se arrependeu da declaração e pediu para ficar.

Na web, a relação com a sertaneja é de amor e ódio. A participante começou o programa sendo uma das odiadas e chegou na terceira semana sendo aclamada e apelidada de “Coringa”, uma alusão ao personagem vivido por Joaquin Phoenix nas telonas. Para o público, a qualquer momento a “Naiacita” iria surtar e se transformar no vilão de Batman.

Naiara também causou ao insistir em ser ensinada por Douglas e Linn da Quebrada sobre a cultura negra. A artista, que entrou no programa com a imagem manchada pela associação da imagem ao presidente Jair Bolsonaro, afirmou por diversas vezes o interesse em aprender, no entanto, acabou irritando DG com o questionamento fora de hora.

Outra grande polêmica foi com a faixa 50%, sua parceria com Marília Mendonça. A cantora foi acusada fora da casa pelo irmão da sertaneja falecida de querer se aproveitar da morte da Rainha da Sofrência para se aparecer.

No segundo dia de jogo, Naiara falou sobre a canção e cantou um trecho da música, garantindo o lançamento para fevereiro, sem saber dos tramites e de que a música por pouco não foi barrada.

Com a saída de Naiara, o programa fica com 17 participantes até o domingo (13), quando há a possibilidade da entrada de dois participantes da Casa de Vidro no programa.

O GLOBO

Deixe uma resposta