Sônia avalia, porém, que Tadeu “dará certo” no comando do reality Foto: Reprodução / Rede TV
A apresentadora Sônia Abrão teceu críticas ao desempenho de Tadeu Shmidt na estreia do Big Brother Brasil 2022.
Na edição desta terça-feira (18) do programa A Tarde é Sua, a comunicadora disse que ele se preocupou demais em fazer com que as pessoas gostassem dele que deixou de “botar ordem na casa”.
– Ontem, ele [Tadeu] passou por um momento bastante delicado porque estava preocupado em ser fofo, em todo mundo gostar dele. O primeiro contato dele com a casa foi um desastre, né, gente? O que é aquilo? Ele vai ter que aprender a mesclar a fofura com botar ordem na casa, porque aquilo virou um galinheiro. E duas vezes – avaliou Sônia.
De acordo com a apresentadora, houve momentos em que os espectadores do BBB não puderam compreender o que estava sendo dito.
– Ele [Tadeu] abriu a boca, [e] começou todo mundo a falar ao mesmo tempo. Ninguém em casa entendia absolutamente nada. E ele lá, de braços cruzados, rindo, achando legal, e todo mundo em casa chupando dedo. Você não conseguia ouvir o que o pessoal dizia – reclamou.
Sônia considera, porém, que o apresentador foi “simpático” e que ele dará certo à frente do reality.
– Eu achei o Tadeu simpático. Parece que ele fez um treino intensivão como apresentador do Big Brother Brasil, assistiu a todos os vídeos possíveis e imagináveis do Tiago Leifert. Eu acho que ele vai dar certo. Mas eu não sei se ele vai conseguir ser tão fofo quanto ele tentou parecer nos próximos meses – assinalou.