Por certo tempo, muitos políticos estão estampando seus nomes e ações nas redes sociais, enveredando no caminho atrativo das propostas, que haverão de surgir como um paliativo de se auto promover. De certo, vice só trabalha aos empurrões, ou através de conquistar mamatas do poderio.
Já surgem alguns burburinhos. Carmélia da Mata poderá ser Vice de Danilo Henrique. Alguns apostam que ela quer ir mais além, prefeita mesmo. Toinho do Picolé quer ser vice de alguém, quem será?
Nilza Lima poderá ser a vice candidata do governo, compondo chapa com o ex deputado federal, Carlos Tito. Jusmari Oliveira, jamais irá ser vice de alguém, esperamos que ela venha pra cá somente para apoiar. Não sei se a cidade a quer de volta, na verdade, ela uma grande liderança política, influente, até demais da conta, fato que, a faz refém e aliada ao PT.
Tem ainda, o Comandante Ivo Rangel, Paulo Andrey que também quer uma boquinha, ou assumir Barreiras e seus empréstimos. Porém, só mesmo outro expert, terá mais oportunidade de ser bem sucedido, obtendo jogo de cintura para quitar as dividas, dessa atual herança maldita, sem nada mais poder fazer, é lamentável e caótica situação do atual gestor, João Barbosa Sobrinho (ZITO).
Karlúcia Macedo, essa tem grandes chances ao que vier a exercer, o bairro de Barreirinhas, em peso tem a marca e o carisma da Ex-prefeita e secretária de Ação Social. Basta agora esperar o seu desígnio registrado na vontade do povo ou também do governador Jerônimo.