Assessor de Bolsonaro sobre Claudia Leitte: ‘Cara de pau’

Absurdo

CLÁUDIA LEITE, FEITIÇO CONTRA FEITICEIRA

Claudia Leitte Foto: Lucas Ramos / AgNews 

Nesta segunda-feira (29), o ex-policial militar Max Guilherme Machado de Moura, assessor especial de segurança do presidente Jair Bolsonaro, criticou a cantora Claudia Leitte. No Twitter, ele aderiu a uma tag, que chamava a artista de “genocida” por conta de um show que aconteceu em São Paulo no sábado (27).

– É MUITA CARA DE PAU #ClaudiaLeitteGenocida – escreveu Max.

ENTENDA O CASO
A cantora Claudia Leitte promoveu um “Carnaval fora de época” em São Paulo, neste sábado (27), levando a #ClaudiaLeitteGenocida a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Com milhares de menções, a cantora foi duramente criticada, pois defendia efusivamente o “fique em casa” durante a pandemia.

A festa chamada Blow Out foi realizada neste sábado (27), no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista, e marcou a volta da artista aos trios elétricos, pois a mesma ficou sem fazer shows durante a pandemia.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou diversos trechos do show nos stories. Já no feed (a página do perfil), ao exibir a produção para o show, a cantora fez questão de frisar na legenda que o evento controverso adotou exigências sanitárias.

– Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo – escreveu ela, na publicação.

PLENO NEWS

Deixe uma resposta