Após ser exonerado, servidor acusa prefeito de “perseguição política”

Destaque

Servidor não teria dado apoio aos candidatos a deputado do prefeito Zito Barbosa (UB)

Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (UB), teria exonerado servidor por não acompanhar decisão de apoio a deputados para as eleições deste ano – Foto: Reprodução | Internet

O servidor público Jeová Cardoso Ribeiro veio a público, por intermédio de um vídeo gravado, para externar “indignação” após ser exonerado das funções públicas no município de Barreiras, oeste da Bahia. 

José Carlos acusa o prefeito Zito Barbosa (União Brasil) de “perseguição política”, uma vez que, de acordo com apuração do Portal A TARDE, o servidor não teria apoiado os candidatos a deputados do prefeito na eleições deste ano, sobretudo o candidato a deputado estadual, apoiado pelo gestor.

No vídeo, o ex-servidor diz que foi “surpreendido” com a decisão e reforça que se trata de uma atitude “traiçoeira”, que de acordo com ele é um perfil comum do gestor.

“Isso me deixa tranquilo, até porque se fosse por corrupção teria que cortar na carne, e cortar na carne dói”, assegurou.

O ex-servidor finaliza ainda dizendo que o prefeito Zito queria que ele tivesse a conduta de “trair” o próximo, que de acordo com Jeová Cardoso, é “peculiar” ao prefeito.

A TARDE

Deixe uma resposta