APÓS 200 ANOS

Destaque

Jamais em toda a nossa História, estivemos tão próximos de perder nossa liberdade. Como também nunca dantes vivemos momentos tão cruciais para a manutenção da democracia. Nossos conceitos tradicionais familiares, nunca estiveram tão fragilizados, a ponto de que o Estado se torne o único mentor de nossas vidas.

Até a pouco tempo a Educação se aprendia em casa, junto a nossos pais e familiares, cabia apenas ao Estado proporcionar o conhecimento. Hoje a proposta medíocre e criminosa da ideologia comunista quer impor à nossas crianças o inaceitável e o inconcebível.

Já não se pode afirmar com certeza que neste país existe justiça, porque seus “guardiões” que dizem protege-la, estão reescrevendo conceitos que fogem completamente do que prescreve nossa Constituição.

O crime organizado está fortalecido pela inaceitável decisão de um ministro que optou por lacrar as ações policiais, em nome de uma discutível defesa sanitária. Uma decisão que a própria OMS, não mais defende por considerá-la absurda e inconsistente.

Sofremos recentemente o pavor de uma pandemia que a bem da verdade apenas serviu para testar os controles sociais que, enfim, são práticas peculiares de um Estado Ditatorial.

Os que não atentam para esses fatos irrefutáveis nos ameaçam com a volta ao poder da maior quadrilha de ladrões que se tem notícia. Essa inversão de valores estabelecida por falsos e omissos pensadores de esquerda, que protegidos e divulgados pela imprensa consorciada, quer apenas nos escravizar.

Então, patriotas conservadores, urge o momento de banirmos de nossa sociedade democrática, todos os defensores dessa ideologia ultrapassada e criminosa, que em todos os países em que se estabeleceu promoveu apenas genocídios e cerceamentos de liberdade.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuã, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta