APENAS O PIOR

Destaque

APENAS O PIOR

Seria impossível pensar diferente quando o quadro estabelecido pela imposição tomou o poder. Foram buscar o que havia de mais incompetente e desprezível para ocupar cargos importantes. Esse era o plano e essa é a situação atual. A imbecilidade de uma minoria permitiu e ainda vai permitir coisas bem piores.
Não bastava fraudar as eleições, era preciso também destruir a economia, estabelecer novas regras, criar narrativas, tirar a liberdade, desarmar o povo, ridicularizar as crenças, banalizar o sexo e atingir os conceitos e valores familiares com a crueldade típica da ideologia comunista.


Cumprir a cartilha em todos os seus principais itens, para impor uma nova ordem de valores. Essa é a proposta desse desgoverno que em menos de um mês, nada fez, nada propôs de positivo. Apenas perseguição e desmantelo total do que estava dando certo nos últimos quatro anos.


O discurso de ódio agora evoluiu para ações de terror. O campo de concentração estabelecido não deixa qualquer dúvida sobre as intenções dessa camarilha de piratas que está assaltando o país. Um retorno fatídico que já estava previsto, mas não pode ser contido.


A ausência de moral, dignidade, patriotismo e caráter de uns poucos, determina hoje o futuro de muitos. A estupidez venceu a lógica, a minoria derrotou a maioria e a “justiça” não mais existe.


Com vaga esperança, alguém ou alguns ainda acreditam que esse desgoverno não se sustenta. Acredito também nessa suposição, porem o preço será muito alto. Algo para nunca mais ser esquecido.


Guto de Paula


Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta