AMEAÇA DE RETROCESSO

Destaque

Barreiras (Bahia) Brasile | 17 melhores ideias sobre ...

Nas águas turvas que a política barreirense continua teimosamente nadando, estamos correndo o risco de deixar tudo cair nas mãos do mais retrógrado e corrupto partido político que foi implantado nesse país.

Caso essa ameaça se concretize, não é apenas o pior partido que elegeremos, mas também seu mais temerário representante. Historicamente temos escolhido o menos pior, dessa vez, o pior de todos está com tudo preparado para assumir o poder.

Cabe não apenas ao eleitor decidir seu futuro, mas também aos políticos menos comprometidos, deixarem a arrogância de lado e unirem-se na tentativa de bloquear o mal que cresce à medida que decisões sem futuro estão se manifestando.

Para tanto, basta lembrar que a Barreiras de quase oito anos atrás, não é a mesma. Sua infraestrutura aplicada nesses últimos anos, proporcionou uma visão completamente diferente dos abandonos de outrora. Porém, para que isso fosse possível, o endividamento se tornou necessário. Com certeza absoluta, muitos ligados ao poder foram regiamente beneficiados. Em um país regido pelas propinas, isso não surpreende. Fato que a opinião pública está dividida ao conceituar ou criticar a gestão pública vigente.

A conveniente escolha do candidato do governo em busca de um retorno heroico no futuro, ficou mais que evidente. Demonstra a frieza administrativa de quem procura insistentemente a permanência no poder. Todos esses fatores, somados a ignorância ideológica de um rebanho imenso de ignorantes políticos, está se encaminhando para o retrocesso.

Nessa análise crítica e sem nomes, ausente de acusações diretas, porém colocando carapuças nas cabeças que se ajustam perfeitamente a elas, cabe apenas a reflexão de que, se não existir humildade e bom senso, o caos e o retrocesso naturalmente se estabelecem.

Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação, divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube, Zap e por todos que amam esse Brasil.

Deixe uma resposta