AGORA É PRÁ VALER!

Destaque

A corrida para ocupar o mais cobiçado poder da República começou. Embora hoje seja o segundo maior poder, porque o STF é que de fato manda no Brasil e, quando pouco, estabelece poder paralelo, algo inaceitável para um país cujo regime é democrático. Ou pelo menos deveria ser.

O povo brasileiro em sua totalidade está cansado, confuso e descontente com os rumos que os militantes de esquerda estão tentando estabelecer. Seja por narrativas que não se sustentam, seja por aparelhamento das instituições e por interesses de poderosos banqueiros, que não mais conseguem amealhar os bilhões pretendidos. Uma corrida para o estabelecimento do caos.

Acompanham esse séquito de desesperados e desmamados, os iludidos por um regime de governo que em nenhum país onde se estabeleceu, deu certo. A teimosia crônica tornou-se aguda e não existe qualquer argumento, por mais óbvio e lógico que se apresente, suficiente para convencê-los do contrário. A pandemia da cegueira teimosa os contaminou.

Mas a campanha está nas ruas. Magnífica e esplendorosa nas manifestações dos conservadores de direita e murcha, inconsistente e vazia, quando promovida pelos seguidores de esquerda. Fato que os institutos aparelhados de pesquisas não conseguem esconder.

Dia 2 de outubro vamos saber se a intervenção das Forças Armadas, convidadas para o acompanhamento das eleições, conseguirá desarmar a arapuca e dar a “César o que é de César”.  AGORA É PRÁ VALER!

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta