AÇÕES E CONSEQUÊNCIAS

Destaque

Bastou a certeza da vitória, para que os baderneiros de esquerda começassem a agir. Os mesmos que reclamavam do discurso de ódio e agora entram em ação com toda a ira reprimida. Seus alvos muito previamente definidos correspondem à resistência pacífica que sempre os preocupou.

Em contra partida, os caminhoneiros bloqueiam as estradas e rodovias principais e manifestantes pedem ação imediata das Forças Armadas à frente dos quarteis. Necessariamente os caminhoneiros poderiam simplesmente parar, sem bloquear o acesso de veículos menores, pois o efeito dessas paralizações em pouco tempo redundará em falta de combustíveis e gôndolas de supermercados vazias.

O povo à frente dos quarteis demonstra a insatisfação da decisão tomada pelos que até então estavam nas tocas, convivendo como ratos, aves de rapina e serpentes peçonhentas e agora tiram a fantasia e mostram sua cara.

Nem vem ao caso questionar se a eleição foi ou não honesta, pois a evidência que está explicita é que metade do povo brasileiro está psiquicamente doente, sem moral e sem princípios. Aceitam a cumplicidade com um ladrão como fato natural e sem consequências.

Gostaria mesmo de saber qual o país conservador de direita que arriscaria investir no Brasil, sabendo que a maioria dos brasileiros reelegeu o ladrão mais famoso do planeta. Que ele volta à cena do crime e deixa muito claro que nesse país ao contrário do que acontece em outros países do mundo, o crime compensa. 

Sobrevivemos à pandemia viral e saímos vitoriosos, dificilmente acontecerá o mesmo com a pandemia da ausência de moral, de caráter e dignidade que contaminou metade do eleitorado. Para essa não existe possibilidade de vacina.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.

Deixe uma resposta