Foi muito fácil pongar no poder, quando a mídia foi comprada, quando a decisão de inúmeros juízes foi desconsiderada por uma questão de CEP em duas instancias e a luxuosa contribuição do STF e STJ, determinado por antecedência quem seria o vencedor. Foi deveras determinante.
Enfim, valer-se de que novas regras determinaram que a contagem de votos, que pela Lei é um ato administrativo e público, fosse desconsiderada, validou a fraude que hoje nas ruas do Brasil e em qualquer país do mundo de regime democrático, o derrotado continue arrebanhando multidões.
A popularidade do “nine finger” está caindo a olhos vistos. Enquanto isso o Mito reafirma todos os dias que hoje é o maior líder politico de todo o planeta.
Fazer esse milagre com as arapucas eletrônicas foi relativamente fácil, considerando que era uma disputa entre apenas dois concorrentes com chance para tanto. Difícil vai ser na próxima eleição fazer o mesmo com candidatos a prefeito e vereadores.
Isto posto, os eleitores de Barreiras e de todos os municípios desse imenso Brasil, terão a oportunidade de reverter esse quadro ao fortalecer esse movimento pacífico, moderado e iminentemente patriótico.
Porem não se trata apenas de defender os interesses da direita, banindo de forma conclusiva a sordidez da esquerda, mas sim mostrar nas mesmas urnas que o pau que dá em Pedro, também atinge Paulo.
Será necessário construir uma monumental nova fraude para conseguir o mesmo resultado.
Tudo um dia termina, mesmo porque a poderosa “esquerdalha”, apesar de sua força e determinação diabólica não produz mais herdeiros. Não encontra em sua matilha de lobos um só nome que tenha capacidade, moral para continuar no poder. O rato de esgoto está em contagem regressiva.
Mesmo no país onde agora o crime compensa, será humanamente impossível continuar no poder, quiçá permanecer nele.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação, divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube, Zap e por todos os que amam o Brasil.