Amanhã, finalmente, após uma longa e estafante caminhada, os barreirenses indicarão nas urnas o nome do nosso próximo prefeito, para o quadriênio 2025/2028.
Quatro candidatos estão na acirrada campanha, nesta que deverá ser a eleição de maior repercussão na cidade nos últimos tempos.
Todas as tendências políticas disputam a movimentada jornada, desde os comunistas tradicionais, os comunistas meramente oportunistas, dos conservadores, dos que apenas compõe a chapa e os que estão com o propósito de dar sequência a administração que breve deixará o poder.
O indicado, antes de mais nada, será incumbido da difícil tarefa de substiruir o prefeito que mais se destacou à frente do nosso Município.
Os candidatos vêm apresentando suas propostas ao nosso eleitorado e não poupam algumas até inviáveis, pois o volume das que foram empreendidas aconselha prudência logo ao tomar assento na sua cadeira, mesmo porque equilibrar finanças com realizações requer experiência, bom senso e saber como atacar os problemas que poderão surgir ao longo do tortuoso caminho.
Pelas obervações que obtivemos ao longo da caminhada política, notamos que o candidato Otoniel obteve uma pontuação bem superior aos seus concorrentes, razão pela qual tem bem mais chances de ser o vencedor.