‘A ética do PT é roubar’, dizia FHC, que agora apoia o petista Lula

Destaque

Falta de memória também afeta os economistas milionários do PSDB

Autor da frase “esqueçam o que escrevi” dos tempos de presidente, FHC chegou a afirmar que “a ética do PT é roubar”, como mostra a capa da revista IstoÉ de anos atrás, viralizada nas redes

A falta de memória de muitas pessoas ligadas ao PSDB, adversários históricos de Lula e do PT, afeta sobretudo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que esta semana declarou voto no ex-presidiário. Autor da frase “esqueçam o que escrevi” dos tempos de presidente, ele chegou a afirmar que “a ética do PT é roubar”, como mostra a capa da revista IstoÉ de anos atrás, viralizada nas redes.

O jeito petista de roubar agora parece encantar aqueles que encararam a fúria de Lula & cia. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Assim como FHC, um grupo de economistas tucanos milionários declarou voto em Lula, “por uma política econômica responsável”.

Para essa turma, certamente são produto da atual “política econômica irresponsável” a inflação em queda, os empregos em alta e PIB de 3%.

Os economistas desmemoriados já não se lembram da oposição insana de Lula e do PT ao Plano Real, que eles implantaram a duras penas.

DIÁRIO DO PODER

Deixe uma resposta