A DESPEITO DE TUDO

CPI DA COVID

Gilmar Fraga / Agencia RBS

Embora o Supremo insista em dar poder de ação a prefeitos e governadores, tentando por medidas contrárias a própria Constituição Brasileira, forçar o comércio e a indústria a estagnarem o progresso, o Brasil continua crescendo. A previsão de alta do PIB que era de 3,2 por cento, para 4,2 por cento, segundo previsão da Fundação Getúlio Vargas.

 Previsões confirmadas pelo Boletim Focus do Banco Central que confirmam crescimento do mercado para 3,52 por cento. As exportações e importações estão crescendo demonstrando um evidente aquecimento, devido à abertura de empresas e oferecimento de novos empregos.

 O Brasil reagindo a despeito da estupidez criminosa de uma Justiça Superior injusta, de ações de governadores e prefeitos que tentam parar o comércio e cercear o direito de ir e vir das pessoas.

 Desrespeitando artigos previstos na Constituição em tempos de paz. O povo indo às ruas de forma avassaladora mesmo que pesquisas de opinião elaboradas por institutos de pesquisa completamente equivocados, tentam provar o contrário.

 A despeito de uma CPI de bruxos inquisidores que não conseguem formular perguntas inteligentes. Que por inúmeras vezes demonstraram um propósito bem definido, mas que não encontram sustentação diante de fatos irrefutáveis.

 Composta de ladrões e de elementos que por décadas estão espoliando seus estados de origem. Pois o Brasil está reagindo diante até da estupidez do senador Humberto Costa do PT, membro da Comissão Parlamentar de Inquérito do Covid19, que acha que o Brasil faz fronteira com o México.  Esse assecla de Dilma Rousseff deve ter estudado na mesmíssima cartilha dela.

 Amordaçados e detidos em suas residências, os brasileiros continuam patriotas, e não medem esforços de Norte a Sul de Leste a Oeste do Brasil para se insuflarem contra os esquerdistas que pretendem destruir a Nação Brasileira. Sejam eles ideólogos, socialistas de carteirinha, políticos corruptos, professores universitários de entidades publicas, filósofos desocupados e mamando altos salários, membros da CUT e do MST, de ONGs estrangeiras ou a galera “pão com mortadela”, que não consegue compreender o que o maldito Foro de Paulo pretende.

 Pois para pessoas de bem não se trata de gostar ou defender um presidente, mas sim de não permitir que ladrões, corruptos e genocidas, estabeleçam uma podre ideologia que em nenhum país do planeta se estabeleceu sem executar milhões de pessoas. Simples assim!

 Itapuan Cunha

Editor

 

PS:- Uma xicungunia tem impedido o autor de publicar regularmente suas opiniões. Aos poucos, porém, ela regride.

Deixe uma resposta