A CPI DO ARCO-IRIS

Arco Iris

FotoLog - Magazine 2020 | Aurora boreal, Por do sol, Nascer do sol

Conta-se em certa lenda, que no final de um arco-íris existe um pote repleto de ouro. Seja por isso que os propósitos dessa comissão parlamentar sejam tão óbvios que necessitam de tanta cortina de fumaça, narrativas falsas, hipocrisia e inúmeras falácias, para encobrirem suas podres razões.

Réus condenados fazendo o papel de inquisidores, ameaçando e constrangendo entrevistados, distorcendo fatos e deturpando a realidade com perguntas de uma imbecilidade sem par.

Esse circo de horrores, forjado para servir de palanque para as próximas eleições, tinha o propósito de dar voz e notoriedade para os políticos de esquerda. Tinha essa intenção, mas está sendo desmontada e ridicularizada a todo o tempo. Mesmo porque, para fatos não existe possibilidade de argumentos.

CPI é coisa séria. Tem poder. Serve para esclarecer situações e dar transparência às ações de quem detém o poder. Punir culpados por inúmeras arbitrariedades e desmandos. Essa comissão atual não nos representa. Seus objetivos não condizem com o interesse público, pois o foco é enfraquecer e tentar destruir um mandato presidencial eleito com legitimidade pela maioria do povo brasileiro.

Quando a derrota é evidente embora ainda não seja eminente, ações desesperadas são montadas. A CPI não é nada mais que isso, embora seja mais um tiro dado no pé. Pois a empáfia, o descaramento e a prepotência da esquerda, montou uma situação insustentável onde raposas tomam conta das galinhas. Onde vagabundos ameaçam pessoas de bem de prisão. Onde as datas expostas não correspondem à realidade dos fatos.

O objetivo era o povo acompanhar uma desconstrução estupidamente arquitetada que sinceramente, deu com “os burros n’água”. A maldade por mais poderosa que pretenda ser será sempre sobrepujada pela verdade.

Essa CPI me parece uma extensão do Big Brother, de extremo mau gosto tão quanto o original. Cenas de depravação moral que nem necessitam de sexo explícito para causar espanto. 

E, sendo assim, não mais como uma lenda, pois será uma contestação, os idealizadores dessa CPI de interesses vão encontrar no final do arco-íris um penico cheio.

Itapuan Cunha

Editor

 

Deixe uma resposta