A ARTE DA NEGAÇÃO

Politica

Enquanto o governo federal está quase que semanalmente entregando ao povo obras que foram prometidas em governos anteriores e jamais entregues, a oposição ao “Brasil Livre” faz de conta que nada aconteceu.

Não pensem que é fácil ser negativista nesse país. Requer pré-requisitos indispensáveis. Pois para tanto é estritamente necessário que o indivíduo seja cego e surdo, que tenha apenas um neurônio ativo, que seja provido de uma bestialidade jamais vista e que enfim seja proprietário de uma teimosia que atinja as raias da loucura.

O importante é que tenha uma capacidade inédita de criar narrativas falsas e que tenha lido a mesma cartilha que influenciou Dilma Rousseff, em seu  projeto particular de ser comparada a uma anta.

Com uma indispensável, propensão para ser mais desonesto que seu próprio líder de dezenove dedos. Porque a cumplicidade implica em culpabilidade dupla.

Precisa ter lido Karl Marx, Friedrich Engels e outros imbecis do mesmo calibre e não ter entendido porra nenhuma. Consequência natural de quem foi adestrado pela geração Paulo Freire. E naturalmente ter sido aluno na gestão de Mandetta como Ministro da Educação.

E enfim, para não se afastar da essência dessa arte negativa se faz necessário acompanhar diariamente os noticiários globais, ter sido assíduo telespectador do Big Brother e das novelas que sugerem uma nova ordem de valores.

Pronto: Cumprida essas tarefas você já pode se considerar uma “besta quadrada”. Material de consumo de sua amada esquerda, cujos propósitos malignos só você e seus asseclas têm condição de acreditar.

Enquanto isso o Governo Federal está fazendo o que em dezenove anos de trevas petistas só proliferam corrupções.

Mas, concordo com você! A arte de negar é muito difícil. Principalmente quando as evidencias são claras e tão transparentes. Só mesmo você na condição máxima da mediocridade não consegue admitir.

PT saudações!

Deixe uma resposta