Para compor o atual desgoverno e destruir todos os conceitos, tradições e crenças, se fez necessário escolher a dedo toda espécie de animais peçonhentos que rastejavam a esmo no lamaçal esquerdista, para embarcar nessa funesta arca.
Seres acéfalos, desprovidos de caráter e sem qualquer compromisso com a realidade que iludidos por uma ideologia de ouvir falar abraçaram com unhas e dentes as propostas mentirosas de um psicopata sem moral e sem princípios.
Embarcaram em uma viagem sem possibilidade de volta nessa barca furada que tanto lutamos para desmistificar. Que persistimos por inúmeros dias a frente dos quarteis tendendo acordar um povo apático, preguiçoso e covarde que não conseguia entender que a luta necessitava de participação, compromisso, abnegação, persistência e patriotismo.
Não fomos apenas derrotados nem traídos pelos iludidos irracionais que nos combatiam e perseguiam, mas sim pela ausência de caráter, patriotismo e dignidade dos que optaram pelo conforto de um sofá e se conformaram a ouvir, e ver da mídia, que um punhado de heróis estava lutando pacificamente por todos os valores que hoje quase não existem mais.
Confinados em um campo de concentração que parecia até então inconcebível, estamos apodrecendo e rogando por justiça. Algo que não virá da vontade dos poderosos, muito menos dos que acreditávamos serem nossos irmãos. Esses continuam aboletados nos mesmos sofás, observando a composição da Arca do “ninefinger” aproando para um novo naufrágio.
Ainda não conseguem acreditar que inexoravelmente essa arca vai afundar e levar para o abismo abissal todo um país. Muito menos que os barcos salva-vidas são restritos e destinados unicamente aos poderosos de sempre: artistas cuja arte já secou, políticos corruptos, magistrados togados e toda a sorte de animais irracionais que estão atrelados ao poder como crustáceos no casco desse barco. De bombordo a boreste” já fazendo água”, sem ao menos ter içado a ancora.
Faça ou não faça o “L”, já não importa, vamos todos afundar.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação.
Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.