Basta ir até o portal de transparência, que revela os valores destinados as coligações de direita pelo Presidente do PL baiano, para entender o completo descaso pelos candidatos da região.
Um fato que explica também a recente visita de Eduardo Bolsonaro em nossa região, trazendo no ombro um candidato desconhecido que sem essa prestimosa ajuda, não teria como se afirmar com compromisso com nosso povo.
Sendo assim, os verdadeiros representantes da região foram desprestigiados. Uma aposta evidente de apostar num azarão, no intuito pessoal de formar uma bancada particular.
Essa manobra prejudica severamente a candidatura do próprio João Roma e aponta para a suposição de que existe um dedo poderoso proveniente das nossas antigas oligarquias, que por traz do pano, procura dirigir o processo.
Não acredite no que escrevo, apenas consulte o Portal de Transparência e observem a realidade. Verifique o quanto de “nada” está sendo destinado aos candidatos afinados com João Roma e Bolsonaro, no Oeste da Bahia.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap