Michelle impõe sigilo e restringe acesso a Bolsonaro durante internação

Destaque

A recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após uma cirurgia no abdômen ganhou contornos mais reservados. Internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, ele tem recebido apenas visitas da família, por decisão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
De acordo com o jornal O Globo, Michelle enviou um recado a aliados nesta segunda-feira (14), explicando que o procedimento cirúrgico — que se estendeu por cerca de 12 horas — demandou um pós-operatório mais cuidadoso. Por isso, ela decidiu limitar o fluxo de pessoas ao entorno do marido neste momento.
“Ele precisa de um tempo maior para uma recuperação completa. Para garantir o melhor cuidado possível, as visitas estão, por ora, restritas apenas à família”, teria justificado Michelle, segundo a publicação.
Histórico delicado
Bolsonaro foi operado após apresentar um quadro de distensão abdominal, quando estava no Rio Grande do Norte para compromissos políticos. Com o agravamento do mal-estar, foi transferido para Brasília, onde passou pela intervenção de emergência.
Desde a facada sofrida durante a campanha de 2018, o ex-presidente já enfrentou uma série de cirurgias e complicações intestinais. Desta vez, ainda não há data definida para que ele receba alta.

BAHIA.BA

Deixe uma resposta