Hoje, 13 de março, há quase 2 meses e meio após a posse como prefeito da cidade Barreiras, arregaçou as mangas e até a presente não para um dia sequer, trabalhando, fazendo do cansaço um motivo para ser melhor ainda do que o esperado.
Limpeza em toda cidade foi o inicio de sua trajetória, reuniões com agentes de endemias, a luta pela FIOL (Porto Seco Intermodal) , agora só falta trazer para sociedade uma resolução sobre o Aeroporto Dom Ricardo Weberberger. Embora saibamos que a responsabilidade é do Governo do Estado da Bahia, que pouco tem se importado com o que poderíamos chamar de desenvolvimento do AGRO. Apesar de ter como ponte de ligação a ex deputada Jusmari Oliveira, que agora está ocupando um cargo junto ao Jerônimo Rodrigues na SEDUR, bem que ela poderia ser mais atuante onde um dia ela foi prefeita e não descarta-se pretensões futuras no sugar dos votos do povo oestino novamente. Apesar da verba ter sido oriunda do Governo Federal, ninguém sabe e ninguém viu, apenas existem vestígios de que a verba foi desviada para o município vizinho, Capital do Agronegócio, Luís Eduardo Magalhães, passando dos limites éticos da política.
A verdade é que o prefeito continua trabalhando como se exercesse um tremendo sacerdócio, jogo de cintura que aprendeu com Túlio Viana, que tem se mostrado um vice que trabalha, diante muitos que passaram por aqui e nada fizeram, só ganharam ($$$$$$$$$$$$$$).