Cumpridos todos os rituais possíveis e imaginários, a política e os políticos barreirenses entraram numa breve ressaca, mas logo voltarão às suas atividades.
Entretanto, há os que jamais deixaram suas atividades, pois a dinâmica do dia a dia na política assim o exige e, também, há de se falar como transcorrerão as negociações, tanto as direcionados à formação do secretariado do futuro prefeito e quem presidirá a Câmara de Vereadores, etc.
Barreiras mostrou nesta política que não só o cuidado com as pessoas consagra seus dirigentes, mas o zelo com as iniciativas e a constante busca em tocar obras que atendam às necessidades da sua gente.
Auguramos então, que o nosso próximo prefeito Otoniel, que ganhou com sobras o pleito recem realizado, faça jus não só a indicação do seu nome, mas que cuide com extremado zelo o cargo que nossa gente o destinguiu.
Como cidade polo, líder em todos setores do Oeste bahiano, Barreiras continuará sua marcha rumo ao crescimento, razão pela qual auguramos que o próximo prefeito seja tão bem sucedido quanto o atual.
Itapuan Cunha