Foi uma batalha difícll, mas com sabor de consagradora vitória ao seu final. Ficou provado, com sobras, que o PT não é mais de assustar os concorrentes.
O ex-deputado Tito que o diga e logo outros partidos não mais quererão o apoio do ex-badalado partido vermelho do presidente Lula, assustador antes e agora um cordeirinho dócil, fácil de ser batido. de ser contrariado.
Não só a consagradora vitória de Otoniel Teixeira, mas a facilidade com que o podereso PT foi sobrepujado pelo PP (11) do jovel Daniel Henrique, deixaram desapontado com a brusca queda do candidato Tito, que certamente será “chorada” por muito tempo, causando até, sério impacto na carreira do agora petista de carteirinha.
Sobre o eleito, Otoniel Teixeira, além do decisivo apoio que recebeu do nosso prefeito Zito Barbosa, sempre calçou as sandálias da humildade, assim como um franciscano convicto. mas cheio do propósito para continuar a trajetória do seu apoiador Zito.
Destacamos, também, o súbito avanço do jovem Danilo Henrique, do PP, que na reta final cresceu facilmente, desbancando o agora petista Tito, que ao contrário do que pensava, não fez um bom negócio ao ingressar no vermelhinho.
A partir do dia 1º de janeiro teremos a posse do próximo gestor, que já tem planos de seguir os passos do seu incentivador Zito Barbosa, que arregaçou as mangas para levá-lo a esta importante vitória.