Desta feita quem deixou sua coligação foi o conhecido enfermeiro aposentado Agamenon, do Avante, sendo a sexta desistência na chapa do comunista Tito e o retirante, bem relacionado no meio da saúde pública de Barreiras, não deixa de ser um expressivo desfalque.
Fonte bem ligada dentro da coligação, nos assegurou que outros componentes mostram-se insatisfeitos com o tratamento que veem recebendo, o que poderá contribuir para futuras defecções.
Tudo começou quando houve um “arranca rabo” entre o empresário Paulo Andrey, direitista, que demonstrou sua insatisfação pelo fato do partido fazer coligação com o PT.
Achamos que essas coligações “inusitadas”, pra de qualquer jeito alcançar o cargo de prefeito, prejudicam muito mais os que compõem a chapa petista, alimentando com mais votos os eleitores do lado opositor, que ficam até zombando por tanta aleivosia e uma ansiedade fora do comum.
Afinal, outra vertente da política local, ligada a ex-prefeita e agora Secretária do SEDUR, Jusmari Oliveira, deve estar sorrindo pelos cantos com as trapalhadas, pois também foi traida pelos comunistas.