Decepcionada com a decisão do ex-deputado Tito, sobre a indicação do seu vice-prefeito, a ex-deputada Jusmari Oliveira, uma das apoiadoras da chapa, mostrou, em reportagem publicada pelo Blog Mural do Oeste, seu descontentamento pela escolha do vice-prefeito da chapa, na pessoa do Sr. Émerson Cardoso, ex-SEBRAE.
Para quem não sabe, a ex-deputada, teria que fazer a indicação do vice, porém não foi ouvida pelo ex-deputado, e isto quebra o acordo feito antes e cria uma espécie de atrito entre os diversos integrantes do grupo.
De acordo com a quebra do compromisso, ela deu a entender, segundo várias pessoas, que não moverá um dedo sequer durante a campanha já iniciada e isto poderá, até, acarretar sua queda nas pesquisas que vêm sendo feitas, “colocando-o em primeiro lugar”.
Semana passada, por exemplo, o assunto predominou em todos os stands, durante o Bahia Farm Show, onde o governador Jerônimo se fez presente que preferiu não tocar no assunto.
Assim sendo, queiram ou não, a situação de crise persistirá e por isso estaremos à espreita para informar ao nosso público qualquer novidade que venha acontecer.
De ante mão, já corre boato que pré-candidatos a vereador pelo PSD, também começam a cogitar a mudança de lado, deixando à deriva o candidato.