GOVERNO BAIANO HUMILHA SEUS SERVIDORES

Destaque
Os funcionários do CEAG – Colégio Estadual Antônio Geraldo, em Barreiras, começaram hoje uma paralização por tempo indeterminado, contra o aumento de 4% (quatro por cento) proposto aos seus servidores e, consequentemente, em consonância com, seus colegas da capital discutir na Assembleia Legislativa da Bahia, em 28/05/2024 outro índice mehor.
Barreiras, assim, sai na frente com o movimento ora iniciado pelos servidores do Colégio Estadual Antônio Geraldo, como se aqui não existisse nenhuma liderança do PT, do governador Jerônimo Rodrigues, que mesmo sendo egresso como Secretário de Educação do Estado, não pensa em melhorias para os servidores em geral do Estado.
Em Salvador já corre a notícia que os demais funcionários púbicos do Estado estão em franca movimentação, pois o desejo de todos é rejeitar o projeto de Lei do governador. E querem que o governador melhore o índice desse minguado aumento salarial, argumentando até que em ano eleitoral deva haver uma melhor compreensão com seus seguidores. 

Itapuan Cunha

Deixe uma resposta