O ato convocado pelo ex-presidente está marcado para o próximo domingo (21), no Rio de Janeiro
Ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). (Foto: Isac Nóbrega/PR).
O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) manifestou apoio ao evento e destacou que a voz do povo “será ouvida” na ocasião.
“A convocação do presidente Bolsonaro para o dia 21 de abril é uma oportunidade para o povo brasileiro mostrar sua união e seu apoio às pautas conservadoras. Estou certo de que será um dia marcante, onde a voz do povo será ouvida e nossos ideais serão defendidos”, declarou.
Já o deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE) ressaltou a “importância de manifestações democráticas” como essa.
“O ato convocado pelo presidente Bolsonaro é uma oportunidade para os brasileiros expressarem suas opiniões e demandas de forma pacífica e democrática. Estou confiante de que será um momento de união e força para o nosso país”, afirmou Valadares.
Alinhado com os colegas parlamentares, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) afirmou que ato é uma “chance para reafirmarmos nosso compromisso com o Brasil”.
“O ato do dia 21 de abril é uma chance para reafirmarmos nosso compromisso com o Brasil. É essencial que todos os cidadãos participem ativamente desse processo democrático e exerçam sua cidadania de forma responsável e pacífica”, concluiu Nogueira.
A deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) também enalteceu o ato do ex-presidente.
“O povo irá às ruas para mostrar a força do conservadorismo. A Avenida Atlântica estará repleta de verde e amarelo. Iremos mostrar ao Brasil e ao mundo a união do povo brasileiro, as suas preocupações e o compromisso com os valores de Deus, pátria, família e liberdade”, apontou Waiãpi.
O evento acontecerá na Avenida Atlântica, em Copacabana.
DIÁRIO DO PODER