Cristã, ex-primeira-dama se pronunciou em seu perfil no Instagram
Michelle Bolsonaro Foto: Zack Stencil / PL
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou sobre o que se tornou o assunto mais comentado do carnaval deste ano: o embate entre as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo acerca do Apocalipse. Cristã, Michelle se expressou por meio de versículos bíblicos.
Por meio dos stories do Instagram, a ex-primeira-dama usa como base um vídeo no qual o cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, mandou recado pra baby do Brasil: “manda ela tomar um remédio”, disse o cantor de cima de um trio elétrico.
Michelle então compartilha primeiramente o que está escrito nos versículos 9 e 10 do vigésimo segundo capítulo de Apocalipse:
– E disse-me: Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, seja injusto ainda; quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda – escreveu nesta terça-feira (13).
Na sequência, Michelle compartilha Apocalipse 22 na íntegra, que vem a ser o capítulo que encerra a Bíblia Sagrada. Nele, há o relato do apóstolo João acerca de sua visão sobre o futuro da Terra, quando ela haverá de se transformar em um mundo celestial.
A ex-primeira-dama encerra dizendo que as profecias descritas acontecerão “você acreditando ou não”.
Horas depois, na noite desta terça, Michelle retornou ao assunto citando uma publicação do Pleno.News. A matéria em questão relata o “sufoco” vivido por Ivete Sangalo, após a cantora baiana blasfemar contra o Apocalipse.