Ivete Sangalo fez um forte desabafo após os incidentes durante o desfile do Bloco Coruja no “Circuito Dodô”, em Salvador, na noite desta segunda-feira (12). Segundo a cantora, desde o início do Carnaval vem acontecendo diversos problemas desde atrasos como problemas nos trios que poderiam acarretar em graves acidentes.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Ivete Sangalo relembra do problema que seu trio apresentou no primeiro dia, em que uma peça destravou: “Mas isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do nosso Carnaval, o cavalinho do nosso carro de apoio destravou: se eu pudesse, eu descia e travava, mas eu não posso fazer isso, tive que obedecer às regras do universo, que fizeram com o que o cavalinho soltasse”, lamentou.
Emocionada e com a voz embargada, a baiana disse que vai repensar sobre esses problemas, deixando a entender que esse poderia ser o último show: “Eu sou obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras de lá de cima. Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida?”.
Além do atraso, da peça destravada, Ivete Sangalo também lamentou o acidente desta segunda-feira (12) em que um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas com ferimentos leves. Na sequência, o trio elétrico dela tombou para o lado após o excesso de peso e todos precisaram descer.
“Eu não sou uma cantora que sobre no trio e que se f***a todo mundo… Eu não quero isso, não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”, afirmou Ivete.